Hospital procura por família de paciente em São José. Foto: Thiago Leon
Homem foi vítima de atropelamento na Dutra em junho deste ano, sofreu afundamento do crânio e tem problemas neurológicos
São José dos CamposA Secretaria de Saúde de São José dos Campos procura familiares ou conhecidos de um homem que está há quatro meses internado na rede municipal.
Ele foi atropelado na via Dutra, no km 155, em São José, em 24 de junho deste ano. Foi levado pelos socorristas ao Hospital Municipal com traumatismo craniano.
O acidente causou um afundamento no crânio da vítima, que chegou a perder massa encefálica. Os ferimentos provocaram danos neurológicos graves, entre eles amnésia.
Sem documentos, o rapaz, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, não sabe quem é, onde mora e não se lembra de nada sobre o próprio passado.
“A única forma de identificá-lo será por meio da mídia. Tentamos a polícia, a assistência social e outros meios e nenhuma pessoa que o conhece foi localizada”, disse o médico José Odir Romero, diretor técnico do Hospital de Clínicas Sul, para onde o paciente foi levado, em 15 de outubro, após melhora no quadro clínico.
Segundo ele, se ninguém for localizado, o rapaz, que é moreno claro, alto e magro, poderá ser transferido para uma entidade de assistência social que cuide desse tipo de caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário